24 junho 2022

Yurei Deco estreia em julho na Crunchyroll

 
Entre as novidades da Crunchyroll para o próximo mês está a série "Yurei Deco", produção do estúdio Science Saru (Keep Your Hands Off Eizouken!, Lu over the wall, Devilman Crybaby, Japão Submerso).
 
Os episódios serão lançados semanalmente a partir do dia 3 de julho, com legendas em português e simultaneamente com a exibição no Japão.

Inspirado no clássico "As Aventuras de Huckleberry Finn", o anime possui direção de Tomohisa Shimoyama (Super Shiro), com roteiro de Dai Sato (Eureka Seven, Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex).
 
 
 
Quando Berry, uma jovem normal de um lar qualquer, conhece Huck, uma garota que parece um garoto, ela fica encantada e acaba se envolvendo com o clube que Huck montou: o Clube dos Detetives Fantasmas.
 
Seus membros estão 'mortos para a sociedade', invisíveis para a cidade de Tom Sawyer e sua opressão digital. É lá que Berry ouve falar de Zero, uma misteriosa figura que habita os subterrâneos de Tom Sawyer. A dupla decide correr atrás do estranho sujeito, e assim revelar a verdade sobre a cidade...
 
 

0 comentários:

Postar um comentário