30 julho 2022

Animação clássica 'Maguila, o Gorila' estreia na HBO Max

 
A HBO Max estreou todos os 31 episódios do desenho animado clássico "Maguila, o Gorila", produção lançada pelo estúdio Hanna-Barbera Productions entre 1964 e 1967. No Brasil a animação estreou na TV Tupi no final da década de 1960, e nos anos seguintes foi reprisada na programação da Record, Band e SBT.
 

Os episódios estão disponíveis na HBO Max com a dublagem brasileira original, a mesma exibida na TV. A versão brasileira foi realizada pelo extinto estúdio AIC de São Paulo, e traz no elenco Flávio Galvão como Maguila, Older Cazarré como Sr. Peebles, e Maria Inês como Oreo.
 

Originalmente "The Magilla Gorilla Show" também exibia no mesmo bloco segmentos com episódios de "Bacamarte e Chumbinho" e "Coelho Ricochete e Blau-Blau". No entanto, apesar da versão da HBO Max mostrar a sequencia de abertura original que apresentava os demais personagens, até o momento os episódios destas outras animações não estão disponíveis na plataforma.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Enquanto, ao resto da trupe dos personagens da HB? A HBO Max vai passar TODOS os personagens (já criados pela HB) no canal?

Postar um comentário