31 julho 2022

Anime inspirado em Kamen Rider W estreia na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou o primeiro episódio de "Fuuto Pi", animação baseada no mangá que mostra a sequência do seriado "Kamen Rider W" (2009).
 
O primeiro episódio já está disponível com legendas em português, e novos capítulos serão lançados sempre aos domingos, simultaneamente com a exibição no Japão. Em breve a série também vai ganhar dublagem e português.
 
"Fuuto Pi" está sendo produzido pelo Studio Kai (Cagaster of an Insect Cage, Super Cub), com direção de Yousuke Kabashima e Ayataka Tanemura (Black Clover). O roteiro é de Tatsuto Higuchi (Midnight Occult Civil Servants), com supervisão de Riku Sanjo, roteirista do mangá e do seriado original.
 
 
 
Em Fuuto, a Cidade do Vento, seres conhecidos como Dopants espalham o caos usando as perigosas Memórias Gaia. Contudo, há também na cidade dois heróis que usam essas mesmas Memórias Gaia para enfrentar criminosos: um detetive particular chamado Shotaro Hidari, e seu parceiro Philip. Juntos, os dois se transformam no Kamen Rider W, o lendário herói da cidade de Fuuto!

0 comentários:

Postar um comentário