07 julho 2022

Anime inspirado em Kamen Rider W será lançado pela Crunchyroll com dublagem em português

 
A Crunchyroll confirmou que vai lançar o anime "Fuuto Pi" com dublagem em português. A animação é baseada no mangá que mostra a sequência do seriado "Kamen Rider W" (2009).

A série estreia no dia 31 de julho com episódios legendados, e estão previstos 12 episódios que serão disponibilizados semanalmente, simultaneamente com a exibição no Japão. Poucas semanas depois, os capítulos também receberão opção de áudio em nosso idioma.

"Fuuto Pi" está sendo produzido pelo Studio Kai (Cagaster of an Insect Cage, Super Cub), com direção de Yousuke Kabashima e Ayataka Tanemura (Black Clover). O roteiro é de Tatsuto Higuchi (Midnight Occult Civil Servants), com supervisão de Riku Sanjo, roteirista do mangá e do seriado original.
 
 
 
Em Fuuto, a Cidade do Vento, seres conhecidos como Dopants espalham o caos usando as perigosas Memórias Gaia. Contudo, há também na cidade dois heróis que usam essas mesmas Memórias Gaia para enfrentar criminosos: um detetive particular chamado Shotaro Hidari, e seu parceiro Philip. Juntos, os dois se transformam no Kamen Rider W, o lendário herói da cidade de Fuuto!

0 comentários:

Postar um comentário