27 julho 2022

Looke estreia adaptação japonesa de João e o Pé de Feijão

 
O serviço de streaming Looke estreou a versão em anime de "João e o pé de Feijão" (Jack to Mame no Ki/Jack and the Beanstalk), filme produzido em 1974 pela Nippon Herald Films e o estúdio japonês Group TAC, produtora responsável por séries como "Captain Tsubasa: Road to 2002", "Viewtiful Joe", "Flint o Detetive do Tempo" e "Super Doll Licca-chan".

O longa-metragem clássico dirigido por Gisaburo Sugii (Street Fighter II V, Lupin III: The Secret of Twilight Gemini), e com roteiro de Shuji Hirami, chegou a ser exibido na TV Cultura em meados de 2012.
 
O filme está disponível no Looke apenas com dublagem em português, com a versão brasileira realizada pelo estúdio BKS. A distribuição e licenciamento é da Amazon Digital Editora.
 
 
Na história, João é um pobre garoto que mora em uma fazenda com sua mãe. Ele troca sua única vaca por um saco de feijões mágicos. Sob a luz da lua, os grãos crescem a uma altura surpreendente. João e seu cachorro Crosby sobem pelo pé de feijão e encontram um castelo no céu.

Lá, ele conhece Margaret, uma princesa que está prestes a se casar com um gigante chamado Tulip, cuja mãe - a malvada bruxa Madame Hécuba - rogou um feitiço para que a moça aceitasse a proposta. Caberá a João salvar a princesa e seu reino.

0 comentários:

Postar um comentário