02 julho 2022

Novos episódios de JoJo's Bizarre Adventure estreiam em setembro na Netflix

 
A Netflix programou para o dia 1º de setembro a estreia dos 12 episódios da segunda parte de "Stone Ocean", a sexta temporada da série "JoJo’s Bizarre Adventure".
 
A primeira parte desta saga estreou em 2021, e todos os 12 episódios estão disponíveis na Netflix com opção de dublagem em português, além do áudio original e legendas.

Vale lembrar que também podem ser encontrados na Netflix os primeiros arcos do anime, além dos capítulos especiais de "Assim Falava Kishibe Rohan". As temporadas anteriores da série também estão na Crunchyroll e na Funimation com legendas.

Baseado no mangá criado por Hirohiko Araki e publicado no Brasil pela editora Panini, "JoJo’s Bizarre Adventure" foi lançado no Japão em 2012 pelo estúdio David Production.
 
 
 
Jolyne Cujoh é condenada por um crime e cumpre pena na prisão de segurança máxima conhecida como O Aquário. O pai de Jolyne, Jotaro Kujo, faz uma visita com a intenção de libertá-la, mas é exatamente isso que Pale Snake, misterioso Stand e gênio, planejou.
 
Pale Snake quer o que está dentro da memória de Jotaro: “um caminho para o Céu”, que Dio (derrotado por Jotaro muito tempo atrás) procurava. Pale Snake ataca Jotaro, removendo sua habilidade Stand e sua memória em forma de discos, deixando-o em um estado de dormência. Para recuperar os discos de seu pai, Jolyne decide permanecer na prisão.
 
Junto com seus novos companheiros, Jolyne luta contra outros usuários de Stand infiltrados na prisão para descobrir quem está comandando Pale Skane e, então, recuperar a habilidade e a memória de Stand do seu pai. Assim começa mais um capítulo intenso da batalha que colocará um fim ao destino entrelaçado de um século da família Joestar e Dio!

0 comentários:

Postar um comentário