20 julho 2022

'O Tio de Outro Mundo' estreia na Netflix

 
Já está disponível na Netflix o primeiro episódio de "O Tio de Outro Mundo" (Uncle From Another World/Isekai Ojisan), anime que estreou na TV japonesa no início deste mês.
 
Os novos episódios serão disponibilizados semanalmente pela Netflix com legendas em português, e em breve também devem ganhar dublagem em nosso idioma.

A série produzida pelo estúdio Atelier Pontdarc é baseada no mangá criado por Hotondoshindeiru, obra publicada no Japão em 2018 pela editora Kadokawa.
 
"O Tio de Outro Mundo" possui direção de Shigeki Kawai (Naruto), com roteiro de Kenta Ihara (Ajin, Saga of Tanya the Evil). O character design é assinado por Kazuhiro Ota (Negima).
 
 
 
O ano é 2017. Após sofrer um acidente de carro aos 17 anos de idade, o tio de Takafumi fica em coma e acorda 17 anos depois, dizendo coisas sem sentido e afirmando ter voltado de outro mundo chamado Gran-bahamal.
 
O rapaz não sabe o que dizer, mas seu tio prova ser de outra dimensão com mágica. Takafumi decide, então, usar os poderes do tio para ganhar dinheiro, e os dois passam a morar juntos.
 
Takafumi descobre as aventuras fantásticas e o grande amor do tio pelos jogos da SEGA, mas a solidão e as experiências cruéis dele também o deixam triste. Dois homens de diferentes gerações trabalham juntos como criadores de vídeos nesta nova comédia de outro mundo que se passa em pequeno apartamento.

0 comentários:

Postar um comentário