06 julho 2022

'Pokémon: Detetive Pikachu' estreia na HBO Max

 
Sucesso nos cinemas com faturamento de US$ 431 milhões em todo o mundo, "Pokémon: Detetive Pikachu" acaba de chegar ao catálogo da HBO Max.
 
O filme inspirado no game da Nintendo "Detective Pikachu" é a primeira produção em live-action da franquia Pokémon. A direção é de Rob Letterman (O Espanta Tubarões, Goosebumbs, As Viagens de Gulliver).

Lançado em 2019 pela Warner Bros. Pictures, o longa traz em seu elenco Ryan Reynolds (voz original do Pikachu), Justice Smith, Ken Watanabe, Kathryn Newton, Bill Nighy e Chris Geere.
 
Na história, um jovem não muito fã dos Pokémon acaba se unindo a um Pikachu com a extraordinária capacidade de se comunicar apenas com ele para sair em busca de seu pai desaparecido.
 
 
 
A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo.
 
Após descobrirem que conseguem se comunicar um com o outro, uma vez que Tim é o único humano capaz de falar com o Detetive Pikachu, eles se unem em uma aventura para desvendar esse mistério.
 
Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City - uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado, eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Quando eu vi o filme, eu pensei contravérsias "O Pikachu não falou: "Pika! Pika! Pi! Chu! Chu!"; O Ash largou o Pikachu para conseguir outros pokémons; & pensei: "O Pikachu do Ash arrumou um emprego de detetive para não dormir na sarjeta. Os outros treinadores pokémon ignoraram ele para colocá-lo na pokébola".

Postar um comentário