12 julho 2022

Uma Aventura Lego 2 estreia este mês na HBO Max

 
A HBO Max estreia no dia 29 de julho o filme "Uma Aventura Lego 2" (The Lego Movie 2: The Second Part), sequência do sucesso lançado em 2014. O longa produzido pela Warner Animation faturou em 2019 nas bilheterias mundiais cerca de US$ 192 milhões de dólares.

"Uma Aventura Lego 2" possui direção de Mike Mitchell (Trolls, Shrek Para Sempre, Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água), e roteiro da dupla Phil Lord e Chris Miller.

Na animação, os heróis de Bricópolis estão de volta em uma aventura para salvar sua amada cidade! Passaram-se cinco anos desde que tudo ficou bem, e agora os cidadãos estão enfrentando uma nova ameaça: Invasores do espaço sideral, destruindo tudo mais rápido do que é possível reconstruir.
 
 
 
A batalha para derrotar os invasores e restaurar a harmonia do universo levará Emmet, Lucy, Batman e seus novos amigos a mundos distantes e inexplorados, incluindo uma galáxia estranha onde tudo é musical. Isso colocará à prova a coragem, a criatividade e as habilidades de Mestres Construtores deles, e também poderá revelar o quanto eles realmente são especiais.

0 comentários:

Postar um comentário