03 julho 2022

Yurei Deco estreia na Crunchyroll

 
Já está disponível na Crunchyroll o primeiro episódio de "Yurei Deco", nova produção do estúdio Science Saru (Keep Your Hands Off Eizouken!, Lu over the wall, Devilman Crybaby, Japão Submerso). Os episódios serão lançados semanalmente com legendas em português, simultaneamente com a exibição no Japão.

Inspirado no clássico "As Aventuras de Huckleberry Finn", o anime possui direção de Tomohisa Shimoyama (Super Shiro), com roteiro de Dai Sato (Eureka Seven, Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex).
 
 
 
Quando Berry, uma jovem normal de um lar qualquer, conhece Huck, uma garota que parece um garoto, ela fica encantada e acaba se envolvendo com o clube que Huck montou: o Clube dos Detetives Fantasmas.
 
Seus membros estão 'mortos para a sociedade', invisíveis para a cidade de Tom Sawyer e sua opressão digital. É lá que Berry ouve falar de Zero, uma misteriosa figura que habita os subterrâneos de Tom Sawyer. A dupla decide correr atrás do estranho sujeito, e assim revelar a verdade sobre a cidade...

0 comentários:

Postar um comentário