02 agosto 2022

Animação brasileira Mundo Bita ganha série na HBO Max e no Cartoonito

 
A HBO Max estreou os cinco primeiros episódios de “Imagine-se”, primeira série animada derivada de "Mundo Bita", projeto brasileiro que existe há 11 anos e que ultrapassou 12 bilhões de visualizações no YouTube.

Na TV a produção inédita está sendo exibida diariamente pelo canal por assinatura Cartoonito às 10h e 22h. No fim de semana os episódios de "Imagine-se" ganham exibições especiais acompanhados de clipes musicais da franquia, às 9h da manhã.
 
 
 
A produção se passa em um lugar muito distante no espaço, chamado Galáxia da Alegria. Bita e os pequenos alienígenas Plots habitam o Mundo Bita armazenando imaginação, que vem de toda parte do universo e é o combustível para fazer as engrenagens funcionarem por lá.
 
Além de de “Imagine-se”, várias coletâneas de clipes do personagem, como "Bita e os Animais", "Bita e o Circo" e "Bita e a Natureza" também podem ser encontrados na HBO Max.
 
O Mundo Bita nasceu em 2011 em Recife, nos estúdios da Mr. Plot, uma produtora fundada pelo músico e designer Chaps Melo e mais três amigos - João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida.
 
Os mais de 100 clipes lançados ultrapassam 12 bilhões de visualizações no YouTube, e o álbum "Bita e a Natureza" foi indicado ao Grammy Latino, além de colecionar premiações como discos de platina duplo e discos de ouro.

0 comentários:

Postar um comentário