01 agosto 2022

Claro Vídeo adiciona mais filmes de Naruto em seu catálogo

 
O serviço de streaming Claro Vídeo estreou para os seus assinantes mais quatro filmes do anime Naruto, todos com dublagem em português. Com isso, todos os 11 filmes da série podem ser encontrados atualmente na plataforma. Confira os lançamentos:
 
 
Naruto o Filme: Conflitos Ninjas no País da Neve (Ninja Clash in the Land of Snow, 2004) - A animação é o primeiro longa-metragem da franquia, e estreou no Brasil em 2009 através do Cartoon Network. Em 2010 o filme foi lançado em DVD pela distribuidora PlayArte.
 
Na história, Naruto e sua equipe estão em uma missão para vigiar Yukie Fujikaze, uma atriz popular que protagoniza o filme de sucesso As Aventuras da Princesa Gale.


Naruto Shippuden, O Filme: Caminho do Ninja (Road to Ninja: Naruto the Movie, 2012) - Inédito no Brasil, o longa é o 9º filme da série, sendo o 6º da fase Shippuden. Na animação, Naruto e seus amigos conseguem afugentar os malvados Akatsuki, que misteriosamente retornaram dos mortos, mas logo uma estranha figura mascarada aparece diante dele!

Naruto Shippuden, O Filme: The Last (The Last: Naruto The Movie, 2014) -
O 10º filme da franquia se passa após a fase Shippuden, e chegou a ser exibido nos cinemas brasileiros através da PlayArte em 2015.
 
A animação fez parte das comemorações dos 15 anos da série, e traz roteiro do criador do mangá original, Masashi Kishimoto, que também assina o design dos personagens.
 
Na trama, a lua está perigosamente perto! Naruto, Sakura, Shikamaru, Sai e Hinata partem para investigar esse fenômeno e encontram um plano determinado e seu incrível mentor à espreita.


Boruto, Naruto O Filme (Boruto: Naruto the Movie, 2015) - A produção inédita no Brasil mostra a nova geração dos ninjas de Konoha. Na história, Sasuke aparece diante de Naruto para avisá-lo do perigo iminente. Um inimigo inconcebível espreita quando Sasuke, os Cinco Kage e Boruto vão para outra dimensão!

0 comentários:

Postar um comentário