02 agosto 2022

Dinossauro Rei retorna ao catálogo da Netflix

 
A Netflix disponibilizou novamente em seu catálogo o anime "Dinossauro Rei" (Dinosaur King), série produzida pelo estúdio Sunrise e exibida na TV japonesa entre 2007 e 2008.
 
Os assinantes podem conferir todos os 49 episódios da primeira temporada dublados em português, com a mesma dublagem exibida na TV e realizada pelo estúdio Centauro.

A animação possui uma segunda temporada com 30 episódios que devem chegar em breve ao serviço de streaming. Atualmente o anime também pode ser encontrado no Prime Video, RunTime e Pluto TV.

"Dinossauro Rei" estreou no Brasil em 2008 através do canal Jetix, que mais tarde se tornou Disney XD. No ano seguinte a série estreou na TV aberta pela RedeTV, e em meados de 2010 o anime teve os seus primeiros episódios lançados em DVD pela FlashStar.
 
 
 
A animação possui distribuição da Televix, que licencia para toda a América Latina a versão adaptada pela extinta produtora americana 4Kids Entertainment. Com isso, ocorreram edições, adaptações, troca das sequências de abertura e encerramento, e outras mudanças em relação aos episódios originais japoneses.
 
Durante uma viagem à África, o cientista Dr. Taylor, seu filho Max, e seu amigo Rex, encontram antigas tabuletas mágicas em formato de dinossauro. Para ajudar os dinossauros, Max e Rex se juntam a Zoe, e precisam enfrentar uma misteriosa organização chamada Alfa, controlada pelo Dr. Z, que viaja no tempo para caçar dinossauros.

0 comentários:

Postar um comentário