02 agosto 2022

Nova temporada de Bob's Burgers estreia no Star+

 
O serviço de streaming Star+ estreou a 12ª temporada de "Bob's Burgers". Ao todo são 22 novos episódios exibidos nos EUA pelo canal Fox entre setembro de 2021 e maio de 2022 e inéditos no Brasil.

"Bob’s Burgers" estreou em 2011, e durante vários anos foi exibido pelo canal por assinatura FX. Atualmente a animação pode ser encontrada somente no catálogo do Star+.

O desenho animado criado por Loren Bouchard (Home Movies) e Jim Dauterive é uma produção da 20th Television Animation e o estúdio Bento Box Entertainment. Recentemente o Star+ também estreou com exclusividade o primeiro filme da série.
 
Na animação, com sua amada esposa e seus três filhos, Bob Belcher é a terceira geração da família a dirigir o Bob’s Burgers. Bob acredita que seus hambúrgueres falam por si e não tem medo de oferecer uma variedade de criações fora do normal.

Sua esposa, Linda, apoia seu sonho, mas está cansada dos tempos difíceis, com o restaurante constantemente correndo o risco de fechar as portas. Apesar de todos os desafios, incluindo o assédio constante do ex de Linda – um inspetor da vigilância sanitária – Bob tenta manter a grelha fervendo.

0 comentários:

Postar um comentário