05 agosto 2022

Nova temporada de Bungo Stray Dogs estreia em 2023 na Crunchyroll

 
A Crunchyroll confirmou para janeiro de 2023 a estreia da quarta temporada de "Bungo Stray Dogs", produção do estúdio Bones (My Hero Academia, Fullmetal Alchemist). O lançamento dos episódios será simultâneo com a exibição na TV japonesa.
 
Todas as três temporadas anteriores, além do filme e o spin-off "Bungo Stray Dogs Wan!", podem ser encontrados na plataforma de streaming com legendas em português. 
 
Já os 25 episódios referentes às duas primeiras temporadas contam com opção de dublagem em nosso idioma. Esses episódios também foram exibidos na TV pelos canais Rede Brasil e Loading.

A nova saga terá o retorno de Takuya Igarashi (Soul Eater) na direção. Lançado em 2016, "Bungo Stray Dogs" é baseado no mangá escrito por Kafka Asagiri, ilustrado por Sango Harukawa. No Brasil a obra é publicada pela editora Panini.
 
 
 
Um mês se passou desde que a Agência de Detetives Armados e a Máfia do Porto se uniram para desmantelar a operação dos Ratos da Casa da Morte, e os detetives recebem um novo caso do governo: quatro senadores foram assassinados, em mortes que remetem aos cinco sinais da mortalidade do Rokudo Rinne, o ser celestial supremo.
 
Quando a Agência entra em ação para impedir o quinto e último assassinato, percebem que caíram na cilada de Fyodor, que deveria estar preso! Novos inimigos, amizades vacilantes e desespero sem fim - conseguirá Atsushi Nakajima vencer esta crise sem precedentes?

0 comentários:

Postar um comentário