19 agosto 2022

Sing 2 estreia no Telecine

 
Os assinantes do serviço Globoplay com Telecine já podem conferir a animação "Sing 2", produção do estúdio Illumination Entertainment lançada nos cinemas em janeiro deste ano. Garth Jennings, responsável pelo primeiro filme, está de volta no roteiro e direção do novo longa-metragem.

Na TV, "Sing 2" estreia no canal Telecine Premium neste sábado, 20 de agosto, às 22h; e também no Telecine Pipoca no domingo, dia 21, às 20h.

Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton e Nick Kroll retomam seus papéis da animação original lançada em 2016. O elenco de vozes originais também terá Bono, Halsey, Letitia Wright, Pharrell Williams, Bobby Cannavale, Chelsea Peretti, e Eric Andre.

Já na versão em português estão no elenco de dublagem Sandy Leah (Meena), Fiuk (Johnny), Any Gabrielly (Nooshy), Lexa (Porsha), Wanessa Camargo (Ash), Paulo Ricardo (Clay Calloway), e Fábio Jr. (Big Daddy).
 
 
 
O coala Buster e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então... na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo - interpretado na versão original por Bono - a se juntar a eles.
 
Buster e seu elenco transformaram o Novo Teatro Moon em um sucesso local, mas Buster está de olho em um prêmio maior: estrear um novo show no Teatro Torre Crystal na cidade de Redshore. Mas sem muitos contatos, Buster tem que se esgueirar para entrar na sede mundialmente famosa da Crystal Entertainment, administrada por um insensível magnata, o lobo Jimmy Crystal.
 
Em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do Sr. Crystal, Gunter lança uma ideia ultrajante que Buster rapidamente desenvolve, prometendo que seu novo show será estrelado pela lenda do rock, o leão Clay Calloway. O problema é que Buster nunca conheceu Clay, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década após a perda de sua esposa e não foi visto desde então.

0 comentários:

Postar um comentário