27 setembro 2009

Notícias

Uma Família da Pesada: Autoridades venezuelanas planejam multar os canais de TV a cabo que se recusam a tirar do ar a série "Uma Família da Pesada" (Family Guy). De acordo com autoridades locais, a animação faz apologia ao uso da maconha. Segundo o Ministro Tarek El Aissami, "Uma Família da Pesada não possui mensagens subliminares como outros programas, é apenas um desenho animado onde se incentiva o consumo de maconha, e ao mesmo tempo, defende sua legalização". Vale lembrar que em abril deste ano, a série "Os Simpsons" também teve problemas com censura no país.

Os Simpsons: O comediante canadense Seth Rogen co-escreveu o episódio "Homer the Whopper", que vai ao ar esta noite na FOX americana. Rogen, que dublou filmes recentes como Monstros vs. Aliens e Kung Fu Panda, emprestou sua voz para um dos personagens do episódio que criou.

Full Metal Alchemist - Brotherhood: A distribuidora americana FUNimation Entertainment anunciou que em breve iniciará a dublagem americana do anime, que contará com a maioria dos dubladores originais da primeira série. A FUNimation pretende lançar no próximo ano nos Estados Unidos "Full Metal Alchemist: Brotherhood" em DVD.

He-Man: Conforme noticiamos aqui, a Warner Bros. desistiu de produzir "Masters of the Universe", longa baseado na linha de brinquedos da Mattel e no desenho animado "He-Man". A novidade agora é que outro estúdio se interessou no projeto. Segundo o Hollywood Reporter, a Columbia Pictures pode assumir a produção do filme, o estúdio estaria adquirindo os direitos em parceria com a produtora Escape Artists.

0 comentários:

Postar um comentário