26 fevereiro 2010

Animation News 26/02/2010

Novidades sobre "Transformers 3"
O diretor Michael Bay escreveu em seu blog algumas informações sobre o filme "Transformers 3". Segundo ele, haverá grandes seqüências de ação filmadas em Chicago e Moscou. Michael Bay e Steven Spielberg estão trabalhando no enredo para o próximo capítulo da saga de Transformers, que estreia nos cinemas norte-americanos em 1 de julho de 2011.


Shrek ganha nova minissérie em quadrinhos
A editora norte-americana Ape Entertainment publicará uma nova minissérie em quatro edições de Shrek a partir de maio. Com textos de Arie Kaplan e Scott Shaw, a minissérie ainda não tem desenhistas definidos. Na história, Shrek e o Burro ganham um concurso e vão visitar a fábrica de seus cereais favoritos, e lá surge uma nova aventura para ambos. A intenção da editora é preparar os fãs para a estreia do novo filme em 3D do ogro, "Shrek Para Sempre", que será lançado nos EUA em maio e no Brasil em julho. Anteriormente Shrek já ganhou uma adaptação em quadrinhos nos EUA, em 2003 pela Dark Horse Comics.
Com informações do HQ Maniacs.


Disney adquire novo desenho dos "Ursinhos Carinhosos"
Lembra do desenho animado "Ursinhos Carinhos", exibido nos anos 80 e 90 pelo SBT? Em breve uma nova versão da série será exibida no Brasil! A Disney acaba de adquirir da American Greetings Properties (empresa responsável pelos direitos mundiais da franquia) o direito de exibir em toda a América Latina o novo desenho "Care Bears: Adventures in Care-a-Lot", além de três novos filmes da série: "Share Bear Shines", "The Giving Festival" e "Care Bears to the Rescue".

"Care Bears: Adventures in Care-a-Lot" estreou na rede americana CBS em setembro de 2007, e contou com 58 episódios. A série foi produzida pela SD Entertainment em parceria com a Cookie Jar Entertainment. A Disney não divulgou em qual canal pretende exibir a animação e a data de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário