31 março 2010

Animation News 31/03/2010

SBT anuncia a estreia de "Blue Dragon" e a 3ª temporada de "Naruto"
Conforme o Animation Info publicou anteriormente, o SBT estreia em abril o anime inédito "Blue Dragon" e a nova temporada de "Naruto". A emissora já está divulgando em sua programação as datas das novas atrações, que serão exibidas dentro do programa Bom Dia & Cia. A terceira temporada de "Naruto" será exibida no canal a partir do dia 9 de abril (dois dias após a estreia no Cartoon Network), e o novo anime "Blue Dragon" estreia na segunda-feira, dia 12 de abril. A terceira temporada de "Naruto" possui 51 episódios (105 ao 155), e ficou conhecida por dar início à fase filler do anime (ou seja, com histórias que não existem no mangá).

"Blue Dragon" possui 51 episódios, e tem como character design o desenhista Akira Toriyama, criador de "Dragon Ball". A série estreou no Japão em 2007, e conta a história do garoto Shu e seus amigos, Jiro e Kluke, que decidem defender a sua casa de uma ameaça. Para isso eles utilizarão os poderes da Sombra, uma habilidade que transforma sombras em monstros. Shu possui um dos monstros mais poderosos: Blue Dragon. A versão mangá de "Blue Dragon"
também está disponível no Brasil e terá quatro edições lançadas pela editora JBC. Curiosidade: Meses atrás circulou na internet a notícia que a animação seria dublada em Miami, e até o momento não sabemos se isso ocorreu, já que a distribuidora Viz Media não se pronunciou sobre o assunto.

"Dragon Ball GT" continua na TV Globinho
No dia 5 de abril a Globo estreia a programação 2010 da TV Globinho, que contará com novas atrações: "Os Pinguins de Madagascar", "Os Incríveis Espiões" e o desenho da Disney "Tico e Teco e os Defensores da Lei". Contrariando o que alguns diziam, o anime "Dragon Ball GT" continuará sendo exibido nas manhãs da emissora. "Bob Esponja" e "Três Espiãs Demais" também continuam na programação da TV Globinho.

0 comentários:

Postar um comentário