12 março 2010

Animation News 12/03/2010

"Shrek Para Sempre" ganha novo trailer
O novo filme do ogro da DreamWorks "Shrek Para Sempre" (Shrek Forever After), que chega ao Brasil no dia 9 de Julho, ganhou um novo trailer, que pode ser conferido no YouTube. O vídeo é o trailer final da animação, e será exibido nos cinemas antes da estreia do próximo longa da DreamWorks "Como Treinar Seu Dragão".

Com direção de Mike Mitchell, no novo filme Shrek finalmente virou um homem de família. Agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que teria acontecido com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um contrato com Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida muda completamente, ele passa a viver em mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são cruelmante caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei.


Novidades sobre "Dragon Ball Z Kai" no Brasil
Ontem tivemos novidades internacionais sobre "Dragon Ball Z Kai", que foi adquirido pela Nickelodeon norte-americana. Hoje o Papo de Budega publicou uma nota sobre a dublagem nacional do anime. Segundo o site, a dublagem deve ter início em outubro deste ano, ainda sem estúdio definido. Importante lembrar também que o licenciador pretende manter os dubladores brasileiros que dublaram o anime na Álamo. Em relação à TV paga, diversas emissoras têm interesse no anime e as negociações estão em andamento no exterior, pois a emissora que adquirir a série exibirá o "Dragon Ball Z Kai" para toda a América Latina. Na TV aberta a Globo já comprou a série.


"Como Treinar o Seu Dragão" ganha versão em livro no Brasil
O novo filme da DreamWorks Animation (Madagascar, Shrek) "Como Treinar o Seu Dragão", que estreia em 26 de março nos cinemas brasileiros, ganhou uma versão em livro no Brasil. A publicação da Editora Caramelo é direcionada para o público infantil, e ilustra o enredo do filme em 32 páginas. O preço sugerido é de R$ 26,90. Vale lembrar que essa não é uma tradução do livro infantil homônimo de Cressida Cowell no qual o filme foi baseado, e sim uma adaptação da versão animada.

A história mostra uma divertida aventura que se passa num mundo místico com vikings e dragões ferozes. Neste mundo vive Soluço, um adolescente franzino que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Soluço tem um coração viking, mas não é o herói que seu pai queria que ele fosse. Ele vive na ilha de Berk, onde combater dragões é um modo de vida. Quando o treinamento de dragões se inicia, finalmente Soluço tem a chance de mostrar quem realmente é. O que ele nunca poderia imaginar é que ficaria amigo de um dos inimigos - o lendário dragão Fúria da Noite.

0 comentários:

Postar um comentário