01 março 2010

Record exibirá "The Super Hero Squad Show"

A Rede Record adquiriu a nova série "The Super Hero Squad Show", que no Brasil recebeu o título de "Esquadrão de Heróis". O novo desenho animado reúne versões um pouco mais infantis dos pesonagens Marvel, como Capitão América, Surfista Prateado, Hulk, Wolverine e Homem de Ferro. A missão destes heróis é proteger Super Hero City - cidade que tem o prefeito dublado na versão em inglês por Stan Lee - dos criminosos de Villain Ville.

"Esquadrão de Heróis" é uma produção da Marvel Animation em parceria com a Film Roman e Noxxon Entertainment. O desenho estreou no Cartoon Network americano em setembro do ano passado, e atualmente possui uma temporada de 26 episódios. A Record ainda não divulgou quando colocará no ar a série. Vale lembrar que a emissora possui contrato com a produtora Marvel Animation, o que garantirá a estréia de novos desenhos animados em breve.

6 comentários:

vagner disse...

Legal! Tomara que passem logo!

Anônimo disse...

até agora nao exibiram. tenho ceeeeeerteza que a record é tonta o suficiente pra tirar esse desenho em até 5 semanas, como nos storm waulks, johnny test, wolverine e iron boy. eles vão continuar exibindo o pica pau e chris sempre reprisando e reprisando, isso dá enjôo

Anônimo disse...

record nada calada, pica pau direto.

Anônimo disse...

sem a sequencia correta, sem respeito com os admiradores de animação, mais pelo menos a globo exibe

Anônimo disse...

nao acho que a record vai exibir ate as tv brasil passa desenhos passa mais desenhos os mesmos desenhos mais de 10 anos

tiago disse...

Esse desenho foi adiquirido pela Globo e não pela Record!

Postar um comentário