29 abril 2010

DVD: Warner lança a primeira temporada de "Star Wars: The Clone Wars"

A Warner lança hoje o Box com todos os 22 episódios da primeira temporada de "Star Wars: The Clone Wars". A coleção "Star Wars: The Clone Wars - A Primeira Temporada Completa" possui quatro DVDs, tem preço sugerido de R$ 149,90 e traz um Comic Book de 64 páginas com histórias da série. Além disso, alguns episódios possuem Versão Estendida Do Diretor, com cenas não exibidas na TV.

"Star Wars: A Guerra dos Clones" (Star Wars: The Clone Wars) é uma produção da Lucasfilm Animation, e estreou nos EUA em 2008. No Brasil o Cartoon Network atualmente exibe a segunda temporada do desenho, todos os domingos, às 18h. Na TV aberta a Globo está exibindo a primeira temporada da animação apenas no sinal das parabólicas, às 12h, dentro do Festival de Desenhos. Em breve os novos episódios também serão lançados na emissora carioca, que obteve ótima audiência durante a exibição dos episódios iniciais.

À medida que a guerra rompe através da galáxia, os heróicos Jedi, incluindo Yoda, Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e a aprendiz Ahsoka Tano, lutam para manter a ordem e restaurar a paz no universo. Enquanto isso, os separatistas liderados pelo Conde Dookan, sua assassina, Asajj Ventress, e o maligno General Grievous, tramam para derrotar a República e tomar o controle. Cada episódio conduz os fãs mais e mais fundo neste universo fantástico, introduzindo novos personagens e explorando novos planetas.


0 comentários:

Postar um comentário