28 maio 2010

Televix adquire novos episódios de "Yu-Gi-Oh! 5D's"

A distribuidora Televix adquiriu da 4Kids Entertainment a segunda temporada de Yu-Gi-Oh! 5D's, que foi batizada no ocidente como "Yu-Gi-Oh 5D's: Road to Destiny". Com isso, a Televix possui agora 90 episódios disponíveis para exibição nos canais de TV de toda a América Latina. No Brasil, por enquanto nenhuma emissora comprou o anime. Por aqui as duas primeiras séries da franquia("Yu-Gi-Oh! Duel Monsters" e "Yu-Gi-Oh! GX") foram exibidas na Rede Globo e na Nickelodeon, mas atualmente estão fora do ar.

"Yu-Gi-Oh 5D's" estreou no Japão em abril de 2008, sendo exibido semanalmente até hoje pela TV Tokyo. O anime que já passa dos 100 episódios, tem produção do estúdio NAS (Medabots, MegaMan NT Warrior, O Príncipe do Tennis) e a animação ficou a cargo do Studio Gallop (Initial D). Como ocorreu nas séries anteriores, os episódios de "Yu-Gi-Oh 5D's" passaram por adaptações realizadas pela 4Kids Entertainment, que cortou ou editou diversas cenas consideradas violentas.

1 comentários:

Kabuto Rock disse...

Quem tem que adquirir Yu-Gi-Oh! 5D's é a RedeTV!, é que a RedeTV! é a única emissora da TV aberta que valoriza animes de verdade. A RedeTV! deveria adquirir também o filme Yu-Gi-Oh! 3D Bonds Beyond Time, RedeTV! é a emissora que mais está preparada para receber Yu-Gi-Oh! 5D's e Yu-Gi-Oh! 3D. Sem falar que também deveria adquirir Yu-Gi-Oh! o resto de Yu-Gi-Oh! GX e em breve Yu-Gi-Oh! ZEXAL, e também todas as temporadas de Bakugan e Super Onze!

Postar um comentário