15 julho 2010

Animation News 15/07/2010

Disney planeja lançar série “Cars Toon” em DVD
Segundo a revista francesa Les Années Laser, a Walt Disney Home Entertainment irá lançar no mercado de home vídeos os episódios da série “Cars Toon“, animação produzida pela Pixar Animation Studios e baseada no filme "Carros" (2006). Até o momento não se tem muitas informações sobre o lançamento, apenas que “Cars Toon” chegará em DVD e Blu-ray no mês de novembro, ainda deste ano.

"Cars Toon: Mater's Tall Tales" foi lançado no Disney Channel norte-americano em 2008. O desenho traz os clássicos personagens do filme em novas aventuras de 5 minutos. Além dos capítulos já apresentados, tudo indica que o estúdio da Pixar no Canadá estaria produzindo mais cinco curtas da série.

O lançamento do “Cars Toon” em DVD e Blu-ray pode ser uma jogada de marketing do estúdio para trazer a franquia novamente a mídia, já que em 2011 estreia nos cinemas a continuação de “Carros“. Em “Carros 2“, Relâmpago McQueen e seus amigos embarcam numa viagem pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. [Com informações do Planeta Disney]

Filmes: Hoje tem "O Segredo dos Animais" na Nickelodeon
A Nickelodeon exibe hoje em sua programação o longa-metragem "O Segredo dos Animais" (Barnyard). O filme produzido em 2006 pela Nickelodeon Movies em parceria com a O Entertainment será exibido às 20h30. "O Segredo dos Animais" inspirou a série de animação homônima exibida no Brasil pela Rede Globo e também na Nickelodeon. A animação será apresentada também na Sexta-feira, às 22h; Segunda-feira, às 20h; e no Sábado, dia 24 de julho, às 19h.

O filme dirigido por Steve Oedekerk mostra Otis, um bezerro alegre, de bem com a vida e que não se preocupa com as responsabilidades. Ao contrário de seu pai Benis, Otis não tenta esconder dos humanos os talentos que os animais possuem. Mas Otis será colocado à prova quando um outro animal chega para mudar toda a dinâmica da fazenda.

0 comentários:

Postar um comentário