06 julho 2010

Exclusivo: PlayTV fala sobre possível retorno dos animes

Em contato com a assessoria do canal PlayTV, o Animation Info foi informado sobre os atuais planos da emissora em relação a exibição de animes. Segundo o diretor de conteúdo da PlayTV, Carlos Eduardo Coelho, a emissora está trabalhando e analisando algumas possibilidades para o retorno de animes na grade de programação. De acordo com Carlos Eduardo, "muitos telespectadores solicitam o retorno deste tipo de produto, e com isso a PlayTV está cada vez mais empenhada em concretizar este desejo da audiência".

O retorno de animes na programação da PlayTV esbarra em um obstáculo: os custos. Novos formatos tem custos elevados para TV paga, mas segundo o diretor, eles estão conversado com alguns interessados em exibir seus conteúdos no canal, e possivelmente em breve isto já ocorrerá. Vamos torcer!

Para quem não se lembra, durante o período em que trabalhava em parceria com o Grupo Bandeirantes (em 2007/2008, quando a emissora era responsável pela programação da Rede 21), a PlayTV exibiu animes como "Ranma 1/2", "Love Hina", "Trigun" e "Samurai Champloo". Na época "Gungrave" e "Heat Guy J" foram anunciados pelo canal, mas nunca estrearam. Vale lembrar que se a PlayTV exibir novamente animes, não serão necessariamente as séries exibidas anteriormente, já que os contratos com a distribuidora Cloverway venceram. Atualmente a emissora está disponível nas operadoras SKY, NET Brasília e OiTV.

2 comentários:

jonathan disse...

Se liga na notícia: Novas ilustrações da mulher maravilha
Link:http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/veja-novas-ilustracoes-da-mulher-maravilha-20100706.html
Publica aí!!

jonathan disse...

Olha mais uma: Integrantes doCine viram personagens de quadrinhos.
Link:http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/integrantes-do-cine-viram-personagens-de-quadrinhos-20100705.html

Postar um comentário