06 julho 2010

Filmes: "As Maninas Super Poderosas" e "Lucas, um Intruso no Formigueiro"

Para a última semana do Cinema em Casa (a partir da próxima semana a sessão de filmes será substituida por novelas), o SBT programou a exibição de dois filmes de animação. O primeiro será "As Meninas Super Poderosas: O Filme", que será apresentado hoje. Na sexta-feira é a vez de "Lucas, um Intruso no Formigueiro". Com o fim do Cinema em Casa, e o Sábado Animado exibindo apenas filmes da Mattel (Max Steel, Barbie), ficaremos sem os longas de animação da Warner por algum tempo.

Terça-feira, dia 6, às 14h15
As Meninas Super Poderosas: O Filme
O filme lançado em 2002 é uma adaptação para as telonas da série de TV criada por Craig McCracken e produzida pelo Cartoon Network. Na história, preocupado com a decadência que se tornou Townsville, agora tomada por bandidos, o professor Utonium decide criar a criança perfeita, mas um acidente na mistura dos ingredientes resulta na criação das meninas superpoderosas. Agora Docinho, Florzinha e Lindinha usam seus superpoderes na luta contra o mal.

Sexta-feira, dia 9, às 14h15
Lucas, um Intruso no Formigueiro
O longa-metragem foi lançado em 2006 pela Warner Bros. e que contou com a produção de Tom Hanks e direção de John A. Davis (criador do desenho animado Jimmy Neutron: O Menino Gênio). A animação é baseada no livro de John Nickle, e mostra Lucas, que após atacar um formigueiro no jardim de casa com sua pistola d' água, é misteriosamente reduzido ao tamanho de uma formiga. Encarado como um exterminador de insetos, ele é feito escravo do formigueiro. A rainha o escala para o time da coleta, treinado pela simpática formiga Rovan, que verá nele um amigo.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu quero que o filme a (A CASA MÁGICA )
passe denovo . Pois deve ser um filme legal
não tive uma oportunidade de assistir mas
eu , acho que de ve ser um filme bem legal .
eu vi no treiller o menino da floresta má -
gica o ( FLIP ) achei ele lindinho !!!!!!
bjs !!! e espero que o sbt atenda o meu pedido
pois , eu acredito muito e assisto todos os progamas do sbt

Postar um comentário