17 agosto 2010

FlashStar lança o anime "Super Onze" em DVD

Em setembro a FlashStar Home Video lança no mercado brasileiro o primeiro Box com os episódios de "Super Onze", anime exibido pela RedeTV e que se tornou um sucesso no programa TV Kids. No dia 22 de setembro chegará às lojas os quatro primeiros volumes do DVD, que poderão ser adquiridos individualmente ou em um Box.

Seguindo o mesmo formato dos DVDs de "Digimon" e "Dinossauro Rei", cada volume custará R$12,90, e o Box terá preço sugerido de R$49,90. O material terá audio dublado em português e original em japonês 2.0, além das legendas em português. Com exceção do primeiro volume (que terá quatro episódios), cada DVD apresentará três episódios da série.

Exibido no Japão pela TV Tokyo, "Super Onze" (Inazuma Eleven no original) é sucesso de audiência na TV japonesa, e um filme da franquia já foi anunciado. A animação tem direção de Katsuhito Akiyama (Thundercats, Bubblegum Crisis) e roteiro de Atsuhiro Tomioka (Pokémon e Berserk). O anime é baseado no game de mesmo nome, e também possui um mangá publicado na revista japonesa CoroCoro Comics.

O anime mostra a história de Endou Mamoru, capitão do time de futebol da escola e neto de um dos mais talentosos goleiros do Japão e ex-treinador do Colégio Kaminari. O garoto também é fanático por futebol. Mesmo com as habilidades de Endou, o time precisa de um novo reforço para ficar invencível, e isso poderá mudar com a chegada do misterioso Gouenji Endou.


2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!

Gostaria de saber se ja existe em alguma loja para comprar. Não achei ainda em nenhuma loja.

Grato!

Marcos Mendes disse...

Olá!
Parece que houve um atraso na entrega dos DVDs em algumas lojas.
Em breve você poderá comprar o primeiro Box aqui através do site, fique de olho.

Postar um comentário