Série original dos Cavaleiros do Zodíaco estreia na Netflix

17 de agosto de 2010

Animation News 17/08/2010

Novo desenho animado da Disney estreia em setembro
Em setembro estreia no Disney Channel americano o novo desenho animado produzido pela Walt Disney Television Animation: "Fish Hooks". Criada pela ilustradora Noah Z. Jones, a série desenvolvida por Alex Hirsch e Bill Reiss gira em torno de Milo, seu irmão Oscar e a dramática Bea. A animação narra a vida cotidiana dos peixinhos, e como eles lidam com as amizades, namoro e escola, problemas típicos de adolescentes. Outros problemas - como ataques de lagostas gigantes - já não são tão comuns e típicos assim. A primeira temporada da versão Disney do "Bob Esponja" contará com 21 episódios.

"Fish Hooks" é um dos vários projetos anunciados pela Disney Television Animation no início deste ano. Em breve serão lançados também as séries animadas "The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes" (que já está sendo dublado no Brasil) e "Tron", desenho animado que está sendo produzido para aproveitar a exibição do filme "Tron Legacy", que estreia nos cinemas norte-americanos em dezembro. A Disney também está desenvolvendo a animação "Jake and the Never Land Pirates", série infantil com os os clássicos personagens "Capitão Gancho" e "Smee".


Novo álbum da Luluzinha chega ao Brasil
A Devir Livraria lançou no Brasil o novo álbum de histórias em quadrinhos "Luluzinha - Um Dia de Cão". A publicação de 96 páginas em preto e branco já está nas livrarias, e custa R$ 21,50. O livro é o oitavo álbum da série, que começou a ser publicada pela editora em 2006. Com roteiro e arte de John Stanley, "Luluzinha - Um Dia de Cão" apresenta a esperta Lulu Palhares e seu inseparável antagonista Bolinha às voltas com as mais diversas aventuras infantis, que podem ir de desvendar um crime a tomar conta de um garotinho, passando, claro, por muitas traquinagens.

Os volumes anteriores de Luluzinha são: Vai às compras, Menina não entra?!, O piquenique, O clube da Lulu, Tarde de domingo, Uma dupla do barulho e O conquistador. Luluzinha foi criada em 1935, pela cartunista Marjorie "Marge" Henderson Buell, que a utilizava inicialmente em charges. Foi pelas mãos de John Stanley e do desenhista Irving Tripp que a personagem entrou de vez nos quadrinhos, para se tornar um clássico. [Com informações do
Universo HQ]

0 comentários:

Postar um comentário