14 agosto 2010

Pernalonga terá novo filme

A Warner Bros. Pictures revelou que planeja produzir um novo filme estrelado pelo Pernalonga, personagem que está completando 70 anos em 2010. Segundo o MovieWeb, o roteirista David Berenbaum (As Crônicas de Spiderwick) está desenvolvendo para o estúdio um projeto envolvendo o coelho símbolo dos Looney Tunes.

Até o momento não foram divulgadas outras informações, como equipe de produção e previsão para o lançamento nos cinemas. Já é certo que o novo longa-metragem irá mesclar atores reais com animação em computação gráfica, semelhante aos filmes "Space Jam: O Jogo do Século" (1996) e "Looney Tunes: De Volta a Ação" (2003).


Os produtores da Warner estão empolgados para levar para as telonas grandes sucessos dos desenhos animados. O estúdio estreia ainda este ano nos EUA "Zé Colmeia - O Filme", e já anunciou a produção de longas com o ratinho Ligeirinho e a dupla Tom e Jerry. Além disso, os Looney Tunes voltaram com toda força em 2010. Ainda esse ano estreia no Cartoon Network norte-americano o novo desenho animado "The Looney Tunes Show".

0 comentários:

Postar um comentário