Assista ao trailer da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco

9 de setembro de 2010

Bomba! Goku poderá ter novo dublador em "Dragon Ball Kai" [AT]

Poucos dias atrás publicamos aqui no Animation Info que a Toei Animation havia escolhido o estúdio BKS para dublar o anime "Dragon Ball Kai". Na ocasião, destacamos que alguns profissionais não aceitam trabalhar para a BKS, e, com isso, poderia haver trocas de dubladores em alguns personagens. Para a tristeza dos fãs da série, por causa deste problema, Goku poderá ganhar uma nova voz no Brasil.

O dublador Wendel Bezerra - que dublou o personagem na fase adulto em todos os episódios do anime - declarou no Twitter que por motivos pessoais, não dublará na BKS. Wendel completa dizendo que o futuro do personagem "tá na mão do cliente", ou seja, dependerá da Toei Animation escolher um estúdio onde todos os dubladores do elenco aceitem trabalhar, ou simplesmente ignorar as fases anteriores (Dragon Ball, Dragon Ball Z e GT) e escalar um novo dublador brasileiro para o Goku.

As dubladoras Tânia Gaidarji (Bulma) e Raquel Marinho (ChiChi), já estão confirmadas no elenco de "Dragon Ball Kai", e continuarão interpretando suas personagens. A previsão é de que o anime seja lançado por aqui no início de 2011 na TV paga, e posteriormente na TV aberta através da Globo. "Dragon Ball Kai" condensa toda a saga Z da franquia Dragon Ball  em menos episódios do que no anime original, retirando os fillers e seguindo mais de perto o mangá de Akira Toriyama. A nova versão também recebeu tratamento digital, com remasterização em alta definição e uma nova trilha sonora.

Atualização: Wellington Lima, dublador que interpretou em Dragon Ball Z os personagens Raditz, Majin Boo e Bardock, também confirmou que não dublará "Dragon Ball Kai" na BKS.
Outra baixa já confirmada no elenco de dublagem de "Dragon Ball Kai" é Angélica Santos, a dubladora do Oolong.
Alexandre Marconato, que dublou o personagem Ten shin Han na Álamo, também declarou não fazer parte da nova série.

1 comentários:

Anônimo disse...

so falta sair o dublador do vegetta , ai acaba de vez

Postar um comentário