Cartoon Network anuncia suas novidades para 2014/2015

Gloob estreia em Maio desenho animado do Ronaldinho Gaúcho

RedeTV! adquire novos episódios de Pokémon

Conseguindo marcar até 5 pontos de audiência dentro do TV Kids (e em alguns momentos garantindo a vice-liderança), o anime Pokémon continuará por bastante tempo na programação da RedeTV!. Segundo o JBox, a emissora acaba de adquirir a 12ª temporada da série, "Pokémon Diamante & Pérola: Batalha Galáctica" (Pokémon Diamond & Pearl: Galactic Battles), saga atualmente apresentada pelo Cartoon Network. A previsão é de que os novos episódios sejam lançados até o final do ano.

Outra franquia que fez muito sucesso na tela da RedeTV! é "Ilha dos Desafios". A terceira temporada da animação, "Total Drama World Tour", acabou de ser dublada no Brasil e estreia em breve no Cartoon Network, e, posteriormente também será lançada na TV aberta. Já o anime "Super Onze" - que terá o último episódio da primeira temporada exibido na próxima semana - agradou bastante os diretores da emissora. Por enquanto foram dublados apenas os 78 primeiros episódios da série sobre futebol, e a segunda temporada deverá chegar somente no início de 2011.

Em breve serão divulgadas outras novidades, já que em outubro será realizado em Cannes a Mipcom, feira anual de cinema e televisão, onde emissoras de TV de todo o mundo compram novas produções.

5 comentários:

Anônimo disse...

Odeio a redeTV! porque eles só passam pokémon e tudo mundo já se canso disso

Anônimo disse...

Só vc cansou, fazer o que né? Quando um anime faz sucesso, tem mesmo é que investir nele! Chora seu bobão!

Sidney disse...

tomara que chegue logo outubro para a rede tv comprar a 13 temporada ou compra logo o resto pois ate agr o anime esta na 14 temporada e tomara que tenha mais pq ta muito show, e pq a rede tv ta reprisando tanto inazuma eleven( super onze) compra logo o resto das temporadas que tbm é muito massa esse anime lol

Anônimo disse...

Vai Ter esse ano 2014 ???????

Anônimo disse...

O meu amigo, todo mundo tá torcendo para a rede tv passa

Postar um comentário