13 outubro 2010

DVD: Segunda temporada de Bakugan chega em novembro

A Warner Home Video programou para o dia 18 de novembro o lançamento da segunda temporada de "Bakugan - Guerreiros da Batalha" (Bakugan Battle Brawlers). O formato será o mesmo da primeira temporada lançada em março deste ano, e os episódios serão divididos em dois discos. Os capítulos terão opção de áudio dublado em português ou em inglês.

O anime Bakugan é exibido no Brasil pelo Cartoon Network, e teve uma rápida passagem na TV aberta através da Rede Globo. A série é produzida pelo estúdio japonês TMS Entertainment (Saint Seiya: Lost Canvas) em parceria com a empresa canadense Nelvana Enterprises, e estreou no Japão em 2007.

A franquia surgiu com uma linha de jogos da Sega Toys, e atualmente conta com outras duas temporadas: "Bakugan: Nova Vestroia" e "Bakugan: Gundalian Invaders". Curiosamente, a animação fez mais sucesso nos Estados Unidos e Canadá do que em seu país de orígem, o Japão. Com isso, a Nelvana já prepara a produção da quarta temporada "Bakugan: Mechtanium Surg".

Sinopse: Quando cartas poderosas de um mundo paralelo caem dos céus, Dan e seus amigos passam a usá-las em um divertido jogo de batalhas. Mas logo eles percebem que as tais cartas são muito poderosas, e lhes servirão de ajuda na tentativa de salvar não apenas um mundo, mas dois. Para comprar a primeira temporada de Bakugan, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário