14 outubro 2010

PlayArte lança esse mês o DVD e Blu-Ray de Ponyo

Após uma tímida passagem pelos cinemas de algumas cidades brasileiras, o longa-metragem "Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar", do diretor Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro, Meu Vizinho Totoro, Princesa Mononoke) chega esse mês ao mercado de home video em DVD e Blu-Ray. "Ponyo" é o segundo filme do Studio Ghibli lançado no Brasil pela PlayArte Pictures. Em 2006 a distribuidora lançou no Brasil a animação "O Castelo Animado".

Lançado no Japão em 2008, o filme mantêm a qualidade dos filmes de Miyazaki, e conquistou o Tokyo Anime Award, um dos mais importantes prêmios de anime no Japão. Produzido pelo aclamado Studio Ghibli, o longa-metragem mostra a história de Ponyo, uma princesa peixinho-dourado que conhece um garotinho de cinco anos chamado Sosuke. Sosuke resgata a peixinha e a mantém em um balde de plástico verde. Ponyo fica fascinada por Sosuke, que também sente o mesmo. A amizade entre os dois cresce tanto que Ponyo deseja se transformar em uma humana só para ficar mais tempo com Sosuke.

Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar - Blu-Ray
Duração: 101 minutos
Formato de Tela: 1080p. – 16×9
Áudio: Português 5.1 DTS-HD M. A. e Japonês 5.1 DTS-HD M. A.
Extras: Entrevista de Hayao Miyazaki / Os segredos do traçado de Hayao Miyazaki / Sr. Miyazaki e sua equipe / Videoclipe do tema musical
Legenda: Inglês, Português e Sem Legenda

Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar - DVD
Duração: 101 minutos
Formato de Tela: 16×9 Widescreen
Áudio: Japonês 2.0 e Português 2.0 e 5.1
Legendas: Inglês, Português e Sem Legenda

0 comentários:

Postar um comentário