26 janeiro 2011

Thundercats: Confira mais imagens do novo desenho animado!

Após a divulgação da primeira imagem oficial do novo desenho animado dos Thundercats, novas ilustrações dos personagens aparecem, agora em qualidade melhor. Como podemos perceber nas novas imagens, o visual dos gatos guerreiros foi totalmente repaginado, ganhando ainda mais características dos animes.

A nova série de animação dos "Thundercats" está sendo co-produzida entre a Warner Bros. Animation e a empresa japonesa Studio 4°C (que produziu Batman: Gotham Knights e alguns episódios de Animatrix). Na equipe de produção estão nomes de peso, como Michael Jelenic (Batman: The Brave and the Bold), Ethan Spaulding (Avatar: The Last Airbender) e Sam Register (Teen Titans, Ben 10, Batman: The Brave and the Bold). O desenho animado estreia ainda este ano no Cartoon Network. Em 2011 a franquia Thundercats volta com tudo, e já está sendo preparado o lançamento de vários produtos com os personagens.

A série clássica dos Thundercats foi produzida em 1985 pela Rankin/Bass Productions, e contou com 130 episódios. Criados pela Telepictures Corporation, os Thundercats conquistaram milhões de fãs em todo o mundo. O desenho começou a ser exibido no Brasil em 1986 através da Rede Globo, e anos mais tarde foi reprisado pelo SBT. A série conta as aventuras dos sobreviventes do planeta Thundera, destruído depois de uma explosão. Impedidos de voltar à terra natal, eles são obrigados a buscar um novo lar para proteger a Espada de Thundera, que possui o olho místico, fonte do poder dos Thundercats. Seus inimigos são os mutantes que, liderados pelo feiticeiro demoníaco mumificado Mumm-Ra, querem destruir a espada e, por consequência, os Thundercats.






1 comentários:

Anônimo disse...

eu amo os thundercats e adorei os episodios,o meu episodio favorito e "a maldicao de ratylla" onde prestes a morrer numa caverna no dubterraneo tygra beija cheetara.so tem uma coisa q nao gostei,no episodio "alem das nuvens parte 2" a pumayra trai acomfianca de lion mesmo sabendo q ele a amava aqilo me deixou abalada na hora

Postar um comentário