01 fevereiro 2011

Assista ao trailer dublado de Gnomeu e Julieta

A Imagem Filmes divulgou o primeiro trailer dublado da animação "Gnomeu e Julieta" (Gnomeo & Juliet), animação 3D que estreia nos cinemas americanos no dia 11 de Fevereiro e que conta com a produção do cantor e compositor Elton John, também responsável pelas canções do filme. No Brasil o longa estreia no dia 4 de Março, e terá na dublagem nacional as vozes de Ingrid Guimarães, Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo.

"Gnomeu e Julieta" é uma produção dos estúdios Media Rights Capital, Starz Animation e Rocket Pictures. Com direção de Kelly Asbury (Shrek 2) e roteiro de Mark Burton, a animação é uma releitura de um dos mais famosos clássicos escritos por Shakespeare. No longa, o conto Romeu e Julieta acontecerá em um mundo mágico, mostrando a história de amor entre dois gnomos de jardim. No elenco de vozes originais estão Emily Blunt (Juliet), James McAvoy (Gnomeo), Ozzy Osbourne, Matt Lucas, Michael Caine, Stephen Merchant e Jason Statham.

Sinopse oficial: O diretor de Shrek 2 traz a maior e mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando… ANÕES DE JARDIM?!?! Isso mesmo! Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia.

0 comentários:

Postar um comentário