09 março 2011

Anime "Nana" ganha data de estreia na MTV! [AT]

Na última semana foi divulgado que a MTV Brasil apostará novamente em animes na programação, e exibirá o inédito "Nana", série baseada no mangá de Ai Yazawa e publicado no Brasil pela editora JBC. Se a emissora não mudar os planos, a animação estreia ainda esse mês! Segundo nota do blog Maximum Cosmo, "Nana" será exibido a partir do dia 21 de Março, às 15h15 e 19h. Ao que parece, serão apresentados apenas dois episódios inéditos por semana, sempre na segunda e terça-feira. Os capítulos também serão reprisados aos sábados em dois horários, 17h e 17h45.

"Nana" é publicado no Japão desde 2000 pela editora Shueisha. A versão em anime foi produzida em 2006 pelo Madhouse Studios, e contou com 47 episódios. Além da versão animada, o mangá originou dois filmes live-action, o primeiro lançado em 2005, e o segundo em 2006. A série mostra a história de duas garotas que tem o primeiro nome em comum, Nana Oosaki e Nana Komatsu. São de estilos e comportamentos totalmente diferentes. Nana Komatsu é ingênua e sonhadora, a típica garota do campo que não sabe o que quer para sua vida. A outra é Nana Oosaki moderna e fashion, é vocalista de uma banda de Punk, ela está determinada a ter sucesso com suas músicas. As duas garotas se encontram no trem indo para Tokyo e desenham uma história recheada de amores, sonhos e amizades.

Atualização: A MTV informou que Nana não estreia em Março. O anime deverá ser exibido pela emissora somente no segundo semestre de 2011.

1 comentários:

Sammyle disse...

Tomara que seja legendado

Postar um comentário