19 março 2011

Canal Animax se despede do Brasil. A partir de maio entra no lugar o novo Sony Spin

Em setembro do ano passado publicamos aqui no Animation Info que a partir deste semestre o canal Animax passaria por mais uma transformação, se desligando totalmente do foco inicial, que era a exibição 24 horas de animações japonesas. Os fãs de animes poderam perceber o início desta transformação nos últimos meses, quando o Animax foi aos poucos restringindo a exibição de séries japonesas em sua programação.

A partir de maio o Animax deixará de existir em toda a América Latina, sendo substituido pelo novo Sony Spin. No próximo dia 21 de Março, segunda-feira, a Sony Pictures Television divulgará oficialmente a programação e o logo do canal, que será voltado para o público de 18 a 24 anos. A partir do dia 28 de Março as novas vinhetas já estarão sendo exibidas dentro do Animax, e a previsão é de que o Sony Spin seja lançado no dia 1º de Maio.

Tudo indica que a grade de programação do Sony Spin será formada basicamente de séries americanas e filmes, como ocorre atualmente no Animax. Há chances de alguns animes continuarem no ar por algum tempo durante a madrugada, já que o Animax possui animações ainda inéditas, como o caso de  "Fullmetal Alchemist: Brotherhood" e a segunda temporada de "Bleach". Na próxima semana teremos mais informações sobre a nova programação.

1 comentários:

Leonardo disse...

Pronto agora o lixo fikou pior do q ja tava perdi tds as minhas esperanças msm na merda do canal o canal ja ta falido naum esta no ranking nem dos 50 canais mais assistidos ta assim pq quer era perfeito e virou isso e agora vai fikar pior quer saber se virar ou naum virar tanto faz naum assisto nem nunca vou assistir msm

Postar um comentário