05 agosto 2010

Animation News 05/08/2010

Novos episódios de 'Bleach' começam a ser dublados no Brasil
A segunda temporada do anime 'Bleach' (que engloba os episódios 53 à 104) finalmente ganhará versão brasileira. O diretor do estúdio de dublagem CBS (empresa responsável também pela dublagem de Naruto), Cesar Moreira, relatou ao JBox que as gravações estão previstas para começar na próxima sexta-feira. Os novos episódios já foram enviados pela Viz Media, e serão exibidos pelo Animax em data ainda a ser definida – provavelmente no início do ano que vem. Enquanto isso, a PlayArte Home Video continua com o lançamento da série em DVD. Importante lembrar que a série ainda não foi comprada por nenhuma emissora de TV aberta, ou seja, qualquer notícia divulgada até agora não passou de boato.

"Bleach" é baseado no mangá criado por Tite Kubo e publicado no Japão desde 2002 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. No Brasil o mangá está disponível pela Panini Comics. A versão animada de "Bleach" foi lançada na TV Tokyo em 2004, e desde 2008 é exibido no Brasil pelo canal Animax, que até o momento apresentou apenas 52 episódios. O anime tem produção do Studio Pierrot, o mesmo de "Naruto" e "YuYu Hakusho".


Mais problemas na exibição de Cavaleiros do Zodíaco na Band
Desde que a Band relançou "Os Cavaleiros do Zodíaco" em sua programação, a exibição está sendo alvo de várias críticas. Recentemente a emissora começou a exibir dois episódios do anime dentro do Band Kids, o problema é que um dos episódios (exibido às 7h30 da manhã!) é transmitido apenas para São Paulo. Somente o episódio exibido a partir das 8h da manhã vai ao ar para o resto do Brasil. Desta forma, grande parte dos telespectadores perde um capítulo da série todos os dias. Tomara que "Sailor Moon" receba um tratamento melhor quando retornar ao Brasil...


Scott Pilgrim ganha animação
O site /Film divulgou um pequeno clipe de "Scott Pilgrim vs the Animation", versão em desenho animado de "Scott Pilgrim" que será exibida no bloco Adult Swim do canal Cartoon Network americano. A animação de apenas quatro minutos mostra trechos do quadrinho de Bryan Lee O'Malley que não entraram no filme "Scott Pilgrim Contra o Mundo", que estreia nos cinemas norte-americanos no dia 13 de agosto. O curta-metragem especial será exibido nos EUA no dia 12 de agosto durante os intervalos comercias do Adult Swim. A animação também ficará disponível no site www.adultswin.com. A prévia da animação pode ser conferida no YouTube.

0 comentários:

Postar um comentário