15 março 2011

Marte Precisa de Mães: Novo filme da Disney fracassa nas bilheterias

Na última sexta-feira, dia 11 de Março, foi lançado nos Estados Unidos o novo longa-metragem da Walt Disney Pictures, "Marte Precisa de Mães” (Mars Needs Moms), filme baseado no livro de Berkeley Breathed, e que mostra a história de Milo, um garoto de nove anos que precisa salvar sua mãe que foi sequestrada por marcianos.

O longa produzido por Robert Zemeckis (O Expresso Polar) não conquistou o público, e já é considerado uma das piores estreias de todos os tempos. "Marte Precisa de Mães" custou US$ 150 milhões de dólares em sua produção, e faturou cerca de US$ 6,8 milhões em sua estreia, ficando em quinto lugar entre os lançamentos da semana.

Por causa deste fracasso, a Walt Disney já anunciou que cancelou a produção do remake em 3D de "Yellow Submarine" (O Submarino Amarelo), filme de Robert Zemeckis que iria adaptar a animação lançada em 1968 que trazia como personagens os Beatles.

1 comentários:

Pedro Felipe disse...

calma gente, é só um fim de semana. o problema é que faltou divulgação no filme, não vi o trailer. creio que seja legal, como todos os filmes da disney em comp. grafica...

Postar um comentário