25 março 2011

Veja o primeiro cartaz da animação “Dorothy of Oz”

Essa semana foi divulgado o primeiro cartaz oficial do longa-metragem "Dorothy of Oz", animação em 3D que estreia nos cinemas americanos em Abril de 2012. Produzido pelo estúdio Summertime Entertainment e com direção de Dan St. Pierre (que participou na produção de Tarzan, O Espanta Tubarões, Aladdin, A Bela e a Fera, O Rei Leão e várias séries para a TV), o filme é baseado no livro publicado em 1989, escrito por Roger Stanton Baum e com ilustrações de Elizabeth Miles.

A animação em computação gráfica está sendo realizada pela produtora indiana Prana Animation Studios, que começou a produção do longa em 2009. Na história, Dorothy (Lea Michele, do seriado Glee) retorna ao Kansas, mas encontra o local totalmente destruído. Dorothy encontra uma nova maneira de voltar para o mundo de Oz, e descobre que seus velhos amigos, o Espantalho (Dan Aykroyd), Homem de Lata (Kelsey Grammer), Leão (Jim Belushi) e toda a Terra de Oz estão em perigo.

Nesta nova jornada, Dorothy conhece um homem feito de marshmallows que não conseguem pensar por si mesmo (Hugh Dancy), uma princesa boneca de porcelana (Megan Hilty), e um rebocador (Patrick Stewart). Com a ajuda de seus novos amigos, eles se unem contra Jester (Martin Short), que está usando os poderes da Bruxa Má do Oeste para controlar Oz.


0 comentários:

Postar um comentário