25 março 2011

Warner lança nova animação estrelada por Snoopy e Charlie Brown

Desde que foi anunciado no final do ano passado, o especial "Happiness Is A Warm Blanket, Charlie Brown" está sendo muito aguardado pelos fãs dos personagens criados pelo cartunista Charles Schulz. A animação é a 45ª da série Peanuts, e a primeira sem a participação de Bill Melendez na equipe de produção (o diretor faleceu em 2008).

"Happiness Is A Warm Blanket, Charlie Brown" (Felicidade é um Cobertor Quente, Charlie Brown) chegará em DVD às lojas americanas no dia 29 de Março. Com produção da Warner Bros. e direção de Andy Beall (Up, Ratatouille) e Frank Molieri (Bob Esponja - O Filme), a animação faz parte das comemorações de 60 anos de criação da Turma do Charlie Brown.

Na história, Linus descobre que a avó está vindo para visitar a família, e planeja fazer seu neto abandonar definitivamente o velho cobertor. Ao descobrir o problema, Charlie Brown e seus amigos tentam ajudar Linus a sair desta crise e viver sem o seu amado cobertor. Para curar a dependência do garoto, Lucy usará até mesmo suas técnicas psiquiátricas.

"Peanuts" apareceu pela primeira vez em forma de tirinhas em 1950, e atualmente é publicado em cerca de 2.200 jornais em mais de 75 países. Nos anos 60 o animador Bill Melendez transformou as histórias em desenhos animados, que acabaram se tornando clássicos, como "O Natal de Charlie Brown" (1965), "Charlie Brown e a Grande Abóbora" (1966), "Ele é seu Cachorro, Charlie Brown" (1968) e "Um Garoto Chamado Charlie Brown" (1969).

0 comentários:

Postar um comentário