01 abril 2011

Animation News 01/04/2011

Fireball: Segunda temporada do anime co-produzido pela Disney estreia no Japão
No dia 4 de Abril o Disney Channel estreia no Japão "Fireball Charming", a segunda temporada de "Fireball", série em computação gráfica criada pela Toei Animation em parceria com a Disney. A animação escrita e dirigida por Wataru Arakawa mostra a futurista história sobre uma robô chamada Drosel Von Flugel e Gedachnis, seu guardião. A primeira temporada do anime contou com 13 episódios produzidos em 2008 pelo Jinni's Animation Studios.





Novo anime “Blood-C" terá design do grupo Clamp
A nova série produzida pela produtora Aniplex e o estúdio Production I.G, “Blood-C“, terá character design criado pelo CLAMP, grupo responsável por mangás como "Sakura Card Captors", "Guerreiras Mágicas de Rayearth" e "Chobits". 

O novo anime estreia na TV japonesa em Julho, e, além da versão animada, "Blood" ganhará um novo mangá com desenhos de Ranmaru Kotone. O título será publicado na revista Shonen Ace a partir do dia 26 de Maio. A franquia "Blood" conta com várias outras adaptações. No Brasil o mangá foi lançado pela editora Panini, e a série "Blood+" foi exibida por aqui através do Animax.

0 comentários:

Postar um comentário