06 abril 2011

Animation News 06/04/2011

Animação “Gnomeu e Julieta” ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores no Brasil
"Gnomeu e Julieta" (Gnomeo & Juliet), animação dirigida por Kelly Asbury (Shrek 2) e com canções originais de Elton John, ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores no Brasil. Desde a estreia, no dia 4 de Março, o filme arrecadou mais de R$ 12,5 milhões de bilheteria e entra no ranking dos 10 filmes mais vistos de 2011. "Gnomeu e Julieta" é inspirado na maior história de amor de todos os tempos, Romeu e Julieta, de William Shakespeare.

"Gnomeu e Julieta" é uma produção dos estúdios Media Rights Capital, Starz Animation e Rocket Pictures. Lançado no Brasil pela Imagem Filmes, o longa traz na versão dublada as vozes de Daniel Oliveira (Gnomeu), Vanessa Giácomo (Julieta) e Ingrid Guimarães (Nanete).




Novos episódios de Walter & Tandoori no Cartoon Network
No dia 22 de Abril, durante a programação especial para celebrar o Dia da Terra, o Cartoon Network exibirá novos episódios do desenho animado "Walter & Tandoori". A animação será apresentada durante a maratona especial Dia da Terra, que será apresentada na sexta-feira, dia 22,  das 9h às 23h. Além de "Walter & Tandoori", o canal programou a exibição de episódios especiais de "As Trapalhadas de Flapjack" e do filme "Happy Feet: O Pinguim".

"Walter & Tandoori" estreou no Cartoon Network em Janeiro deste ano. Produzido no canadá em 2005 pela Image Entertainment Corporation, a série ecologicamente correta mostra as aventuras do inventor Walter, um personagem com DNA verde que detesta desperdícios e protege o meio ambiente, e seu ajudante vegetariano Tandoori, um frango hiperativo, que viajam juntos pelo mundo. Vale lembrar que diariamente o Cartoon exibe o desenho às 11h30 da manhã.




Bloco Girl Power estreia no Cartoon Network
A partir desta quarta-feira, às 18h, o Cartoon Network exibirá o bloco "Girl Power", com animações voltadas para o público feminino. "Girl Power" entrará no lugar do "Animaction". Para a estreia do novo bloco semanal, o Cartoon Network apresentará das 18h às 19h30h sempre um filme da Barbie, e às 19h30 um episódio do anime "As Meninas Superpoderosas: Geração Z". Faixa especial "Girl Power!", toda quarta-feira, das 18h às 20h.

0 comentários:

Postar um comentário