22 abril 2011

Desenho animado Meu AmigãoZão estreia em maio na TV Brasil

Em Maio a TV Brasil estreia na televisão aberta o desenho animado "Meu AmigãoZão", série produzida pelo estúdio brasileiro 2DLab em parceria com a canadense Breakthrough Animation. "Meu AmigãoZão" já é exibido na TV paga através do canal Discovery Kids, e em breve também será transmitido na TV Cultura, que adquiriu a animação no ano passado.

O desenho conta a história de Yuri, um menino curioso e cheio de imaginação que transformou seu maior medo em um amigo imaginário. A primeira temporada de "Meu AmigãoZão" possui 26 episódios dirigidos por Andrés Lieban, diretor de "Quarto do Jobi", animação exibida nos canais TV Cultura e TV Rá Tim Bum.

"Nossa intenção foi criar uma identidade universal para a história, assim ela não ficaria restrita a somente um país. Os episódios tratam de conflitos que podem ser enormes para uma criança e um adulto talvez nem perceba; são sentimentos reais para estabelecer uma conexão com o público. Se a série já fazia o maior sucesso no Discovery Kids, agora vai atingir ainda mais pessoas em um canal aberto como a TV Brasil.", afirma Andrés Lieban.

0 comentários:

Postar um comentário