13 junho 2011

Band e RedeTV! disputam "Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas"

Conforme publicamos recentemente, os trabalhos de licenciamento de "Os Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas" (Saint Seiya: The Lost Canvas) em nosso país já começaram, e o anime chegará à TV brasileira ainda esse ano. O contrato ainda não foi assinado, mas segundo o portal IG, Band e Rede TV! mostraram interesse em exibir a série.

A decisão da Toei Animation, detentora dos direitos da produção, deve sair ainda nesse semestre. Vale lembrar que a Band possui os direitos de todos os primeiros 114 episódios de "Cavaleiros do Zodíaco", além dos 31 capítulos da Saga de Hades (que a emissora voltou a exibir essa semana).

"Lost Canvas" é baseado no mangá de Shiori Teshirogi, título publicado no Brasil pela JBC. A obra é inspirada na história original de Masami Kurumada, e a versão em anime é uma produção da TMS Entertainment. A história acontece na Europa do século 18, 243 anos antes do anime clássico. Três crianças, Tenma, Alone e Sasha compartilharam de uma infancia dura, mas muito feliz. Tenma que é agressivo, mas de bom caráter, mudou-se para o Santuário para se tornar um Cavaleiro de Atena.

É lá que ele se reecontra com Sasha, que é a irmã de Alone, e descobre que ela é a reecarnação da Deusa Atena. Alone, que é bom e gentil e adora pintar, foi escolhido para se reencarnar como o inimigo, o Imperador Hades. Tenma se torna o Cavaleiro de Pégaso e trava uma batalha feroz com o seu melhor amigo Alone, o Imperador do Inferno.

2 comentários:

di'Couti disse...

Qual a data dessa postagem?

di'Couti disse...

Qual a data dessa postagem?

Postar um comentário