07 julho 2011

Globo exibirá os Simpsons em novo horário

A partir do próximo sábado, dia 9 de julho, a Globo exibirá a série "Os Simpsons" após o programa "Altas Horas". A animação será apresentada semanalmente por volta das 3h05 da madrugada - horário que até então era ocupado pelo desenho animado "The Cleveland Show".

Essa semana a série com as aventuras de Homer e sua família deixou de ser exibida nas manhãs da emissora dentro da "TV Globinho", sendo substituída pelo seriado da Disney "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo". Nesse antigo horário "Os Simpsons" constantemente era censurado para se adequar à classificação livre, tendo boa parte de seus episódios editados e com cenas cortadas, fato que possivelmente não ocorrerá nas exibições durante as madrugadas.

8 comentários:

Maycon Arruda disse...

É melhor ver de Madrugada na Globo, do que de manha na TV Bobinho, com aqueles cortes que deixavam os episódios sem nexo...

Anônimo disse...

É hora de deixar a TV Globinho para o seu publico alvo que são as crianças.Desenho voltado para o publico adulto tem que ser exibido mesmo nesse horário,já que a globo não abre o horario da noite para exibi-lo.

Fer18d2 disse...

Ateh concordo com os posts acima...mas coloco um porem...d 5 episodios exibidos por semana passara a ter um soh..axo uma baita sacanagem pois mais uma vez os simpsons volta a ser praticamente artigo exclusivo d quem pode pagar uma tv por assinatura!!

scraps para orkut disse...

tv aberta é sempre ridicula mesmo

Anônimo disse...

poderia colocar anoite,sei la , umas 8:30 da noite

Anônimo disse...

Podiam tirar aquela novela idiota das nove e colocar os simpsons!

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

podiam colocar sexta

Postar um comentário