06 julho 2011

Novo desenho animado dos Looney Tunes estreia no Brasil

Três meses após o lançamento nos Estados Unidos, o desenho animado "The Looney Tunes Show" será exibido também no Brasil. A nova animação estrelada por Pernalonga, Patolino e toda a turma Looney Tunes estreia no Cartoon Network brasileiro no dia 7 de agosto, domingo, às 19h. Os episódios da semana serão reprisados todas as segundas-feiras, às 18h, dentro do bloco Tooncast (a partir de 8 de agosto), e quintas-feiras, às 19h, durante o bloco Hahaha (a partir de 11 de agosto).

Para a nova animação, Pernalonga, Patolino e todos os outros Looney Tunes ganharam novo visual, com traços modernos e diferentes dos originais - o que acabou criando uma certa polêmica entre os fãs antigos. Essa atualização no design de personagens clássicos já se tornou rotina, como ocorreu recentemente na nova série do Scooby-Doo e em breve com Thundercats. Segundo os produtores, tais mudanças são necessárias para tornar os personagens mais "jovens".

A série produzida por Sam Register - criador de "Hi Hi Puffy AmiYumi" e responsável por "Ben 10" e "Os Jovens Titãs" - possui entre os episódios vídeos musicais chamados "Merrie Melodies", uma clara homenagem aos antigos curtas musicais da Warner. Em cada episódio também será apresentado um curta-metragem em computação gráfica com Papa-Léguas e Coiote. A produção executiva de "The Looney Tunes Show" é assinada por Spike Brandt e Tony Cervone, os mesmos de "Duck Dodgers", "Space Jam" e "As Novas Aventuras de Tom e Jerry".


0 comentários:

Postar um comentário