01 agosto 2011

Nickelodeon estreia no Brasil nova animação do criador dos Padrinhos Mágicos

Em setembro a Nickelodeon estreia no Brasil "T.U.F.F. Puppy", série criada por Butch Hartman, o mesmo autor de "Os Padrinhos Mágicos" e "Danny Phantom". Lançada nos Estados Unidos no final de 2010, a animação conta atualmente com duas temporadas, e em breve ganhará uma terceira. "T.U.F.F. Puppy" chega ao Brasil no dia 3 de setembro, às 12h30. A exibição dos episódios inéditos será sempre aos sábados e domingos, às 12h30.

O desenho animado conta a história de Dudley Puppy, um cão atrapalhado que é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime. O Chefe (um pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (a gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo) formam a Turbo Unidade Força Feroz, vulgo T.U.F.F., a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petrópolis. Mas tudo muda com a chegada de Dudley Puppy, um vira-lata boa-praça que reúne o melhor dos genes caninos.

Duddley Puppy: Ele é todo branco e tem orelhas pretas, que combinam com a camiseta da mesma cor. É hiperativo, destrambelhado e fissurado por ossos. Mas ele também é muito corajoso, e possui componentes genéticos que todo cão gostaria de ter, como o olfato sensitivo de um cão de caça e a velocidade de um greyhound.



Kitty Katswell: A agente nº 1 da T.U.F.F. Puppy é também a parceira e melhor-amiga de Duddley. Ótima lutadora, ela tem o domínio de diferentes estilos de artes marciais. Muito esforçada e de temperamento difícil, pouco se sabe sobre seu passado, a não ser o fato de ela ter ficado oito anos de sua vida em um colégio para agentes secretos.



Keswick: O cientista da T.U.F.F. Puppy está sempre inventando engenhocas de diferentes tamanhos e variadas funções. Uma pena que elas não possam ser realmente usadas, devido ao fato de expelirem substâncias tóxicas ou possuírem um funcionamento perigoso.

0 comentários:

Postar um comentário