21 setembro 2011

Conheça Khuda-Yana, série espanhola com fortes influências das animações japonesas

Diversos estúdios franceses, italianos e americanos já utilizam características das animações japonesas em suas produções, entre os títulos mais conhecidos estão por exemplo "Três Espiãs Demais" e "O Clube das Winx", séries com estilo claramente baseado em animes.

Uma das grandes apostas desse segmento para o próximo ano é o desenho animado "Khuda-Yana", animação produzida pelo estúdio espanhol BRB Internacional, em parceria com a produtora Screen 21 e a emissora de televisão TVE. O design de "Khuda-Yana" remete a grandes séries japonesas, como "One Piece" e "Naruto".

Inicialmente o desenho animado terá 26 episódios com meia hora de duração cada. A história acompanha a vida de um jovem ladrão de rua chamado Khuda, que sonha em um dia se tornar o rei de Kosala. Com a ajuda de um gênio chamado Girl Blue, o garoto tentará se tranformar em um líder responsável. Khuda terá que aprender desde coisas simples, como por exemplo se comportar à mesa, e tarefas mais complicadas como ser um grande intelectual, domar monstros gigantes e tomar banho todos os dias!


0 comentários:

Postar um comentário