24 janeiro 2012

Filme "As Aventuras de Tintim" estreia na liderança no Brasil

Segundo o site IG, "As Aventuras de Tintim", primeiro trabalho de Steven Spielberg em 3D e em animação, estreou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. O filme foi visto por aproximadamente 361 mil pessoas entre sexta-feira e domingo e arrecadou cerca de R$ 5,09 milhões. Contando as sessões de pré-estreia, "As Aventuras de Tintim" acumula no Brasil até o momento 504 mil espectadores.

Na segunda posição, aparece o líder da semana passada, "Sherlock Holmes 2", com público de 356 mil. Em terceiro lugar está "Alvin e os Esquilos 3", em sua terceira semana em cartaz, com R$ 32 milhões nas bilheterias do país e visto por 323 mil pessoas.

 "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne" (The Adventures of Tintim: The Secret of the Unicorn)  é baseado nos personagens criados por Hergé, e foi totalmente produzido utilizando captura de movimentos. O elenco conta com os atores Jamie Bell (Tintin), Andy Serkis (Capitão Haddock), Simon Pegg, Nick Frost e Daniel Craig. O filme faz parte de uma trilogia, que também contará com os longas "As Aventuras de Tintim - As Sete Bolas de Cristal" e  "As Aventuras de Tintim - O Templo do Sol".

0 comentários:

Postar um comentário